Câmara realiza Sessão Ordinária virtual devido a pandemia da COVID-19

Na sessão legislativa ordinária virtual do dia 16 de março de 2021, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, sob a presidência do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, analisaram e debateram as seguintes matérias:
Inicialmente foi aprovado requerimento de autoria do vereador José Jorge o qual requer ao Prefeito de Mata Grande que solicite ao Governador do Estado de Alagoas, informações acerca do rodovia AL-140.
Em seguida foram debatidos e aprovados os pareceres das Comissões Permanentes da Casa acerca do Projeto de Lei Municipal nº 01/2021. Em ato contínuo foi posto em discursão e votação o projeto de Lei Municipal nº 01/2021, de autoria dos membros da Mesa Diretora, que regulamenta a verba indenizatória de atividade parlamentar. O projeto foi aprovado por unanimidade.
Em seguida o Presidente Rodolfo Izidoro abriu a palavra para os parlamentares que assim quisessem. Após os debates, não havendo mais nada a ser tratado, o Presidente encerrou a sessão.