Sessão Ordinária de 20 de Agosto de 2019

Na sessão legislativa ordinária ocorrida no dia 20 de agosto de 2019, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, reunidos sob a presidência da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira, analisaram e debateram as seguintes matérias:
Foi aprovada por unanimidade, e subscrita por todos os parlamentares presentes, Indicação de autoria da Presidente Juliana Silva Brandão de Oliveira a qual indica ao Prefeito da Mata Grande que determine a execução das obras de recuperação da estrada do Sítio Almeida. O Prefeito será oficiado.
Aprovou-se também, por unanimidade, Indicação de autoria do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, qual foi subscrita por todos os vereadores presentes, que indica ao Prefeito da Mata Grande que determine a execução das obras para a recuperação da estrada da ladeira do Pau d’Alho, que dá acesso à serra do Urubu. O Prefeito será oficiado.
Por fim foi aprovado projeto de Decreto Legislativo, de autoria da vereadora Lucimária Brandão de França que concede o título de cidadã matagrandense à Sr. Jakcélia Tavares Leite. O projeto foi aprovado por unanimidade e será designado data futura para a entrega do título.