Sessão Ordinária de 21 Maio de 2019

Na sessão legislativa ordinária ocorrida no dia 21 de maio de 2019, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Mata Grande, reunidos sob a presidência da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira, analisaram e debateram as seguintes matérias:
Foi aprovada Indicação de autoria da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira, e subscrita por todos os presente, onde indica ao Prefeito de Mata Grande que construa o calçamento no entorno da igreja localizada no Sítio São José. O Prefeito será oficiado.
Foi aprovada Indicação de autoria da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira, e subscrita por todos os presente, onde indica ao Prefeito de Mata Grande que inicie a recuperação da estrada do Sítio Almeida. O Prefeito será oficiado.
Em seguida foi aprovada indicação de autoria do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, e subscrita por todos os vereadores presentes, onde indica ao Prefeito de Mata Grande que construa um posto de saúde no Povoado Ouricuri. O Prefeito será oficiado.
Também foi aprovado Requerimento de autoria conjunto dos vereadores Juliana Silva Brandão de Oliveira, Rodolfo Izidoro Soares Alves, George Angelis Alencar Tenório Cavalcante, Lucimaria Brandão de França, Ivan Costa Malta, Joseval Antônio da Costa, Josivânia Cordeiro Freitas de Oliveira, José Jorge Malta Amaral e Diana Gomes Brandão Malta, o qual convoca o Vice-Prefeito da Mata Grande, Franklin Malta Solto Lou a vier prestar esclarecimentos junto à Câmara Municipal de fatos praticados durante o tempo em que o mesmo ocupou interinamente o carto de Prefeito da Mata Grande.