Sessão Ordinária de 07 de Maio de 2019

Na sessão legislativa ordinária ocorrida no dia 07 de maio de 2019, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande, reunidos sob a presidência da vereadora Juliana Silva Brandão de Oliveira, debateram e analisaram as seguintes matérias:
Foi apresentada Moção de Pesar, apresentada pelo vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, em virtude do falecimento da Sra. Leila Souza dos Santos. Os familiares serão comunicados.
Foi aprovada Indicação de autoria do vereador José Jorge Malta Amaral, e subscrita por todos os vereadores presentes, que indica ao Prefeito de Mata Grande que envie proposta para que a escolha dos membros do IPSEMG seja feito de forma democrática.
Foi aprovada Indicação de autoria do vereador José Jorge Malta Amaral, e subscrita por todos os vereadores presentes, que indica ao Prefeito de Mata Grande que providencie a retirada de um poste que se encontra na Rua Manoel Roberto Feitosa Alencar.