Sessão Ordinária de 03 de Outubro de 2018

Na sessão ordinária legislativa ocorrida no dia 03 de outubro de 2018, os parlamentares membros da Câmara Municipal de Vereadores de Mata Grande-AL, reunidos sob a presidência do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves, debateram e analisaram as seguintes matérias:
Foi aprovada indicação do vereador Rodolfo Izidoro Soares Alves a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que construa o corrimão e demais melhorias na entrada da Escola Ananete, localizada no Povoado de Santa Cruz do Deserto. O Prefeito será oficiado.
Foi aprovada indicação do vereador José Jorge Malta Amaral a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que recupere a estrada que liga o Sítio Xexéu ao Sítio Pau Ferro-Velho. O Prefeito será oficiado.
Também foi aprovada indicação da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que reforme a lavanderia pública localizada em frente à Creche Casulo. O Prefeito será oficiado.
Por fim foi aprovada indicação da vereadora Maria Luzia de Souza Cirino a qual indica ao Prefeito de Mata Grande que faça a manutenção das lâmpadas da Cohab Nova. O Prefeito será oficiado.