Câmara aprova indicação da Maria Luzia de Souza Cirino que trata da pavimentação da Cohab Nova. Segundo a autora da proposta a pavimentação das vias públicas é uma necessidade inquestionável, que melhora a vida não apenas dos moradores da localidade, mas de todos que utilizam as vias públicas. O prefeito de Mata Grande será oficiado da aprovação da Indicação.
Foi ainda aprovada Indicação de autoria da ver. Maria Luzia de Souza Cirino que trada da criação da guarda municipal de Mata Grande. Segundo a autora da proposta, as guardas municipais, ou guardas civis como também são conhecidas em outros municípios brasileiros, são órgãos de grande importância para o auxílio na segurança pública. Sabe-se que as guardas municipais não têm função de segurança pública, nem de patrulhamento ostensivo, pois desempenham a função de guarda patrimonial dos bens municipais como prédios públicos municipais, praças, vias públicas e etc., porém ao protegerem os bens municipais, a guarda municipal libera a polícia militar desse função, permitindo que a PM possa realizar a segurança pública de toda a população. O prefeito de Mata Grande será oficiado da aprovação da indicação.